Polícia

Homem com mandado de prisão é detido durante show em Maragogi

Jovem foi preso quando estava curtindo o São João da cidade

Por 7Segundos 14/06/2018 10h10
Homem com mandado de prisão é detido durante show em Maragogi
Jovem foi detido durante os shows na orla de Maragogi - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um jovem com mandado de prisão em aberto foi detido na madrugada desta quarta-feira (13), quando estava curtindo os shows de São João, no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. Edmilson Vasconcelos do Nascimento Filho, de 19 anos de idade, foi encaminhado para o 92º Distrito Policial.

O público lotou a Praça de Eventos, na orla marítima da cidade, para curtir os shows de Saia Rodada e Geraldo Cardoso, no meio da multidão, estava o jovem que estava foragido da justiça. “Capixaba”, como é conhecido foi abordo pela Polícia Militar e acabou preso.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) garantiram a segurança dos maragogienses e dos milhares de turistas que lotam a cidade e que estava curtindo os shows. Capixaba não resistiu a abordagem e os policiais o deteram em flagrante.

Edmilson Vasconcelos do Nascimento Filho foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, no Centro de Maragogi. Ele foi ouvido pelo delegado Ailton Soares Prazeres. Ele é acusado de cometer vários crimes na região Norte do Estado.