[Vídeo] Motorista invade supermercado na Av. Fernandes Lima
A estrutura de um dos caixas e a porta principal do estabelecimento ficaram destruídos
![[Vídeo] Motorista invade supermercado na Av. Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/jitSUKQBO3xwSeIz9smcmZqLhLU=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/110982-csm_carro_invade_bompreco_cortesia_eb0e6c8f57_jpeg.jpeg)
Uma motorista, ainda não identificada, perdeu o controle do seu veículo e invadiu um supermercado, na Avenida Fernandes Lima, na tarde desta sexta-feira (01)
De acordo com informações de clientes que estavam no momento do incidente, a condutora do Chevrolet Spin, de cor cinza que estava sozinha no veículo, teria errado a marcha do veículo e perdeu o controle.
O supermercado estava em funcionamento e parte da estrutura de um dos caixas ficou danificada, assim como a prota principal ficou totalmente destruída. Apesar do susto, ninguém se feriu.
Mesmo sem ferimentos graves, a motorista precisou ser medicada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Por conta do transtorno, o serviço do estabelecimento foi afetado.
Veja também
Últimas notícias

PF lança Operação Incêndios 2025 com reforço histórico nas ações de combate e investigação

Marcelo Beltrão: "Nossa meta é colocar os municípios de Alagoas no topo da educação no Brasil"

Polícia apreende drogas e arma de fogo em operação no interior de Alagoas

Alagoas segue em alerta para alta de casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz

Aumento de deputados impacta salários, assembleias legislativas e emendas

Suspeito com extensa ficha criminal morre em confronto com a PM no Vale do Reginaldo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
