Troca de tiros com a polícia deixa um morto no bairro do Jacintinho
Policiais estavam se dirigindo a uma residência que havia sido denunciada como ponto de tráfico
Policiais Militares foram recebidos com tiros durante patrulhamento na noite desta quinta-feira (01) na Grota do Cigano, no bairro do Jacitinho, em Maceió. Durante o confronto, um dos suspeitos foi atingido e acabou falecendo no Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com informações do relatório da ocorrência, os policiais estavam se dirigindo a uma residência na região que havia sido denunciada como ponto de tráfico de drogas. Ao se aproximar do local, homens iniciaram fuga, mas dois deles sacaram armas e começaram a atirar. Um conseguiu fugir, mas outro, que ainda não foi identificado, que trajava camisa preta de botão e bermuda estampada modelo praiano, foi atingido.
O suspeito foi socorrido pela guarnição e encaminhado ao HGE, não resistindo ao ferimento e morrendo na unidade hospitalar. Com ele foi encontrado uma espingarda calibre 16 artesanal e um cartucho calibre 16 intacto.
Já no local onde ele estava, os policiais encontraram 30 gramas de maconha embaladas, três pinos de cocaína e uma balança de precisão. O material foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.
Veja também
Últimas notícias
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
