Polícia alagoana investiga desaparecimento de italiano
Companheira da vítima é alagoana e não foi localizada pela polícia
A Polícia Civil de Alagoas abriu inquérito para investigar o desaparecimento de um italiano que residia em Alagoas e está desaparecido desde de setembro. A família de Carlo Cicchelli, de 48 anos, acredita que ele está sumido desde o dia 25 de setembro quando ele manteve o último contato com um irmão que reside na Itália.
Carlo é de Turim e quando residia ainda na Itália deu início a um relacionamento com uma brasileira, a alagoana Clea Fernanda Máximo da Silva. O romance teve início no ano de 2014 e os dois se mudaram para o Brasil em junho de 2018.
A família de Carlo começou a desconfiar de seu desaparecimento depois de receber mensagens em italiano com erros gramaticais, enviadas pelo aplicativo Whatsaap, no mês de outubro. Uma irmã de Carlo – que terá a identidade preservada – relata ao consulado italiano que somente ao questionar quem estava falando com ela pelo aplicativo conseguiu confirmar que a autora das mensagens era Clea.
O 7Segundos falou com Eliza Rogatto, funcionária do consulado italiano em Alagoas. Ela confirmou que um Boletim de Ocorrência foi aberto na Itália e que o consulado também prestou queixa do desaparecimento do italiano à polícia alagoana, no último de 02 de novembro, feriado em Alagoas. O caso está sendo investigado pelo delegado Thiago Prado que ainda não conseguiu localizar Clea. Alguns parentes dela foram localizados, mas a companheira de Carlo ainda não foi ouvida pela polícia.
Sobre Carlo, Elisa alerta que ele possui tatuagens nos bíceps com os nomes dos filhos de um primeiro casamento, Danilo e Vitória. Ele também tatuou uma tribal na virilha e possui cicatrizes no abdome e joelho direito. Carlo é magro, mede 1,75m, é grisalho e estrábico.
Informações sobre o paradeiro do italiano ou de sua companheira Clea devem ser repassadas através dos telefones (82) 3377-0938 / 9 9624-5766 / 9 9624- 5767 / 9 8808-4884 ou pelo 181 da Secretaria de Segurança Pública, com garantia de anonimato.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
