Geral

Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecido em Maceió

Segundo denuncia anônima, ele estaria enterrado em uma cova rasa.

Por Valtênea Araújo - Estagiária* 26/10/2018 16h04
Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecido em Maceió
Fernando Martins está desaparecido desde o dia 19/10/2018 - Foto: Cortesia

A família do jovem Fernando Martins Alves Júnior, de 20 anos realizou na manhã desta sexta-feira (26), um verdadeiro mutirão, nas imediações de um canavial, no Conjunto Village Campestre II, bairro Cidade Universitária na tentativa de encontrar o corpo do jovem. Segundo denuncia anônima, ele estaria enterrado em uma cova rasa naquela região.

De acordo com a mãe de Fernando, identificada apenas como Ruth, o rapaz está desaparecido desde a última sexta-feira (19), quando saiu de casa em direção ao Centro de Atendimento Psicossocial (Caps), no bairro do Farol e desde então, não deu mais notícias. Fernando é ex-dependente químico e teria iniciado o tratamento para se livrar do vício há pouco tempo.

Ainda de acordo com informações de Ruth, um Boletim de Ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes, e no 7° Departamento de Polícia (7° DP) este último, localizado no bairro onde a família mora.

Na manhã de hoje, a família recebeu uma denúncia anônima sobre o possível paradeiro do corpo, mas até o momento nada foi concretizado. Amigos e vizinhos participaram das buscas.

Quem tiver informações que ajude a família a encontrar Fernando, pode ligar para o número 9 8770-9294.