[Vídeo] Corpo de italiano desaparecido é encontrado e namorada confessa crime
Clea Fernanda Máximo da Silva relatou o assassinato à Polícia Civil
![[Vídeo] Corpo de italiano desaparecido é encontrado e namorada confessa crime](https://img.7segundos.com.br/L_DcBtFlqXjkg3HH6YMKFyQ7-f4=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/111245-namorada_jpg.jpeg)
O corpo do advogado italiano desaparecido, Carlo Cicchelli, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (05) dentro de sua residência, no bairro de Ponta Grossa, em Maceió. De acordo com a Polícia Civil (PC), equipes da Delegacia de Homicídios e do Insituto Médico Legal (IML) foram ao local para os devidos procedimentos.
Agentes que estão no local, informaram que o corpo do advogado Carlo Cicchello estava enrolado em saco, em cima de um sofá, no primeiro andar da casa. O corpo foi encontrado com marcas de violência, causadas por uma arma branca.
Clea Fernanda Máximo da Silva, com quem Cicchelli tinha um relacionamento desde 2014, estava desaparecida e foi encontrada. Em depoimento, ela confessou o crime e disse que matou o namorado com diversos golpes de arma branca. Ela relatou que tinha uma relação "conturbada" e que era agredida pelo italiano.
O crime ocorreu no quarto do casal, e Clea arrastou o corpo para o sala, isso ocorreu há 40 dias. Enquanto isso ela convivia com os vizinhos, e informava que o italiano estava em São Paulo a trabalho.
Carlo é de Turim e quando residia ainda na Itália deu início a um relacionamento com uma brasileira, a alagoana Clea Fernanda Máximo da Silva. O romance teve início no ano de 2014 e os dois se mudaram para o Brasil em junho de 2018.
A família de Carlo começou a desconfiar de seu desaparecimento depois de receber mensagens em italiano com erros gramaticais, enviadas pelo aplicativo Whatsaap, no mês de outubro. Uma irmã de Carlo – que terá a identidade preservada – relata ao consulado italiano que somente ao questionar quem estava falando com ela pelo aplicativo conseguiu confirmar que a autora das mensagens era Clea.
Veja o momento em que Clea saiu da Central de Flagrantes, no bairro do Farol, e é conduzida para a Delegacia de Homicídios da Capital.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
