Idris Elba é eleito o homem mais sexy do mundo pela revista 'people'
Ator e diretor britânico de 46 anos encabeçou famosa lista da publicação norte-americana
E foi divulgado o primeiro colocado da lista de homens mais sexy do mundo da famosa revista People! A publicação usou seu Instagram, na madrugada de terça-feira (6), para revelar a capa com o coroado de 2018.
Trata-se do ator britânico Idris Elba, de 46 anos, famoso por filmes da franquia Thor,além de Círculo de Fogo e Depois Daquela Montanha, além de séries como Luther, In the Long Run e a ainda inédita Turn Up Charlie.
Em seu Instagram, Elba postou a imagem da capa e se mostrou surpreso com o resultado. "Quem diria! Obrigado à revista @people e a todos os fãs por me nomearem O Homem Mais Sexy do Mundo. Estou honrado e agradecido. Mas o mais importante é votar nas eleições de meio mandato [que acontece nesta terça, 6, nos EUA]. Seu voto pode fazer a diferença!".
Elba ainda gerou alvoroço ao ser cotado como um dos mais fortes nomes para interpretar James Bond. Elba, que seria o primeiro James Bond negro da história do cinema, assumiria o papel do agente secreto 007, que já foi de Sean Connery (1962–1967-1971/1983), George Lazenby (1969), Roger Moore (1973–1985), Timothy Dalton(1987–1989), Pierce Brosnan (1995–2002) e Daniel Craig (2006-atual).
Veja também
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
