Tiroteio na Califórnia: polícia fala em cenário de terror e 13 mortos
Uma festa de universidade era realizada no local

O xerife do condado de Ventura, em Thousand Oaks, no sul da Califórnia, anunciou na manhã desta quinta-feira (8) que o tiroteio ocorrido na noite de quarta-feira (7), num bar, resultou em 13 mortes e 11 feridos, segundo o 'The New York Times'. Entre os mortos está contabilizado o atirador e um assistente do xerife, que foi baleado ao chegar ao local do crime.
A princípio, as autoridades tinha divulgado apenas o número de feridos. Segundo o xerife, a "preocupação era os pais das pessoas que estavam lá dentro".
O tiroteio aconteceu por volta das 23h30 dessa quarta-feira (5h30 de quinta-feira, 8, em Brasília), em um bar de Thousand Oaks. Estava sendo realizado no local uma festa de uma universidade, sendo que a maior parte dos presentes era estudante universitário.
Últimas notícias

Médico detalha diagnóstico de câncer de pele e tratamento de Bolsonaro

Polícia Militar cumpre mandado de prisão por homicídio em Teotônio Vilela

Inscrições para Maratona Alagoana de Raciocínio Lógico são prorrogadas até sexta (19)

PRF recupera mais de 300 veículos em Maceió durante Operação Pátio Limpo 2025

Acusado de matar Tyler Robinson confessa crime em mensagens com colega de quarto

Caso Cláudia Pollyanne: proprietário de clínica presta depoimento; sigilo é mantido
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
