Eletrobrás aumenta em 60% o número de equipes para atendimentos de situações emergenciais
A distribuidora continua o monitoramento para atender as ocorrências de forma eficaz
O aumento de ocorrências com a rede elétrica principalmente na região litorânea do estado, serviu como alerta para a Eletrobrás Distribuição Alagoas. Onde se foi verificado que a incidência de chuvas frequentes associadas a fortes rajadas de vento como a principal causa para esses eventos.
Em nota a Eletrobrás informou que aumentou em 60% o número de equipes para atendimento de situações emergenciais. Devido aos riscos e as condições adversas a distribuidora ressalta a necessidade de cuidados extras com a segurança da equipe que enfrenta constantemente situações de riscos e por vezes podem ter dificuldade de acesso as localidades o que retarda por mais tempo os atendimentos.
De acordo com a distribuidora o monitoramento continua para atender todas as ocorrências e reforça que elas devem ser registradas no Call Center 0800 082 0196 que funciona 24 horas por dia.
Confira a nota na íntegra:
"A Eletrobrás Distribuição Alagoas informa que a incidência nos últimos dias de chuvas frequentes, associadas a fortes rajadas de ventos tem provocado um aumento do número de ocorrências com a rede elétrica, principalmente na região litorânea. A situação tem ocasionado um aumento considerável na incidência de maresia sobre isoladores da rede, além de um esforço mecânico excessivo nos componentes do sistema, e contatos de árvores com os cabos.
Na região metropolitana de Maceió, a Eletrobrás aumentou em 60% as equipes para atendimento de situações emergenciais. Devido às condições adversas, as equipes precisam tomar cuidados extras com a segurança enfrentando situações de risco. As circunstâncias associadas à maior intensidade do trânsito e dificuldades de acesso a localidades pode retardar por mais tempo os atendimentos.
A Distribuidora continua monitorando a situação para atender todas as ocorrências no mais breve tempo possível, e reforça que todas as ocorrências devem ser devidamente registradas no Call Center 0800 082 0196, que funciona 24 horas por dia, e pode ser contatado por telefone fixo ou celular".
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
