Polícia apreende adolescente e prende homem após roubo de tomada e perfume
Os objetos pertencia a uma vítima que chamou a polícia após o roubo

Um homem foi preso e um menor apreendido ao serem abordados pela polícia, na tarde desta segunda-feira (12). Com eles foi encontrado uma tomada e um perfume, objetos de roubo.
Os dois indivíduos haviam efetuado um roubo, momentos antes de a vítima acionar a polícia. Rondas foram feitas no bairro da Gruta de Lourdes, quando os dois suspeitos foram avistados. Ao serem abordados e revistados, a polícia encontrou com eles um carregador de celular, um fone de ouvido, uma tomada e um perfume. Os objetos pertenciam a vítima.
Douglas da Conceição, de 19 anos foi autuado por roubo majorado e corrupção de menores. Já para o adolescente de 16 anos, foi confeccionado um ato infracional análogo ao crime de roubo.
Veja também
Últimas notícias

Motociclista sem CNH é flagrado por direção perigosa em Arapiraca

Homem de 57 anos é preso por tráfico de drogas em Arapiraca

Primeiro ministro do Israel elogia Trump por ataque ao Irã "vai entrar para história"

“Haverá paz ou haverá tragédia para o Irã”, diz Trump após bombardeio dos EUA

Duas armas de fogo são apreendidas após ocorrências em Arapiraca

Jovem fica ferido após colisão entre carro e moto no Tabuleiro dos Martins
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
