Polícia apreende adolescente e prende homem após roubo de tomada e perfume
Os objetos pertencia a uma vítima que chamou a polícia após o roubo

Um homem foi preso e um menor apreendido ao serem abordados pela polícia, na tarde desta segunda-feira (12). Com eles foi encontrado uma tomada e um perfume, objetos de roubo.
Os dois indivíduos haviam efetuado um roubo, momentos antes de a vítima acionar a polícia. Rondas foram feitas no bairro da Gruta de Lourdes, quando os dois suspeitos foram avistados. Ao serem abordados e revistados, a polícia encontrou com eles um carregador de celular, um fone de ouvido, uma tomada e um perfume. Os objetos pertenciam a vítima.
Douglas da Conceição, de 19 anos foi autuado por roubo majorado e corrupção de menores. Já para o adolescente de 16 anos, foi confeccionado um ato infracional análogo ao crime de roubo.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
