Adolescente é baleado durante arrastão no Jacintinho
Além, outros dois menores foram conduzidos até a delegacia para prestar depoimento
Nesta segunda-feira (12), um suporto arrastão terminou com um adolescente socorrido, após ter sido alvo de um tiro, no bairro do Jacintinho. O caso aconteceu em uma rua próxima a uma TV local.
Uma guarnição do Ronda do Bairro foi até a cena do crime, após a população informar que estava ocorrendo um arrastão na região. Ao chegar no local a equipe se deparou com o menor baleado e dois suspeitos que foram detidos pela população.
A vítima baleada é um menor de 17 anos, atingido por um cartucho de calibre 12, na região do abdômen. O autor do disparo não foi identificado.
Segundo relatos da guarnição, o autor do tiro que atingiu o adolescente pode ter participado do arrastão e fugido em seguida.
A vítima foi socorrida e levada pela guarnição para o HGE. O menor foi submetido a uma cirurgia e está em recuperação, fora de risco.
Foram levados para a Central de Flagrantes os dois suspeitos contidos pela população. Eles foram ouvidos e liberados por serem menores de idade.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
