Jovem tenta se livrar de drogas durante abordagem, mas acaba presa
Na bolsa, foram encontradas pedras de crack e maconha
A tentativa de uma jovem de enganar a polícia ao jogar a bolsa que carregava drogas não deu certo. O caso aconteceu em Arapiraca, na noite da segunda-feira (12). Ela e o companheiro acabaram detidos em flagrante.
O pelotão da cavalaria da PM realizava ronda no Centro de Arapiraca quando encontrou o casal em atitude suspeita. Ao se aproximarem dos suspeitos, os policiais perceberam que a jovem, identificada como Heloísa Tâmara Nunes de Vasconcelos, 20 anos, jogou a bolsa.
Os polícias abordaram o casal e encontraram na bolsa a quantia de R$ 78,00 em espécie, 27 bombinhas de maconha, 14 pequenas pedras de crack e um relógio, além de um destravado de maconha.
A cavalaria efetuou a prisão em flagrante e seguiu com o casal até a residência da jovem, localizada no bairro Brasília. Após uma varredura encontraram um pequeno tablet de maconha, 10 pedras de crack, papel filme e R$ 150 em espécie.
Heloísa Tâmara Nunes de Vasconcelos e Marlysson Rafael Ferreira Cavalcante, de 19 anos, foram conduzidos à delegacia Central de Polícia Civil, onde foram autuados por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Homem fica ferido após cair de moto na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira (7)
Hemoal leva equipe itinerante a Colônia Leopoldina nesta quinta-feira para coletar sangue
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
