1ª Cia Independente prende duas pessoas com crack e maconha em São Miguel dos Campos
Terceiro suspeito conseguiu evadir durante perseguição
Dois homens foram presos na manhã de hoje (10), durante patrulhamento de guarnições de Rádio Patrulha e PELOPES da 1ª Cia Independente de Polícia Militar na parte alta de São Miguel dos Campos.
João Vitor Bezerra da Silva, de 21 anos, e Fernando Conceição de Oliveira, de 18, foram flagrados com 85 pedras de crack e 12 bombinhas de maconha, além de um valor em dinheiro, supostamente resultado da venda do entorpecente.
A droga estava embalada e pronta para comercialização.
Além dos dois presos, um terceiro homem, que conseguiu evadir, circulava em bicicletas nas quadras do loteamento Hélio Jatobá 3, quando avistaram a guarnição da RP. O trio tentou escapar, mas com o apoio do PELOPES, foram perseguidos e dois acabaram presos com a droga.
Os acusados foram conduzidos e estão sendo autuado por tráfico de drogas na 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, para onde o material apreendido também foi levado pela Polícia Militar.
A 1ª Cia trabalha, agora, para identificar e prende o terceiro envolvido.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena acumula para R$ 150 milhões; confira os números sorteados
Adolescente morre ao sofrer acidente de moto na AL-460 em Porto de Pedras
Alfredo Gaspar retoma Giro pelo Nordeste com propostas de Flávio Bolsonaro
Deputada eleita Ana Elisa receberá proteção após ameaças de morte
Ex-prefeito Bertinho deixa legado histórico no município de Japaratinga
Papa Leão 14 vai fazer cirurgia para retirada de nódulo do pulmão
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
