Idoso é assassinado a tiros pelo marido da sobrinha em Marechal Deodoro
Segundo informações da polícia, o autor do crime efetuou os disparos na frente da mãe da vítima, que tem 90 anos
Após uma confusão, um idoso de 64 anos foi assassinado a tiros, na noite de domingo (18), em Marechal Deodoro. O suspeito do crime seria o esposo de uma sobrinha da vítima.
A Polícia Militar, por meio da 5ª Companhia Independente, informou que o assassinato aconteceu após uma discussão familiar no sábado (17), no Povoado de Santa Rita.
Tiago Ernesto dos Santos, de 24 anos, disparou cinco tiros de arma de fogo contra, Benedito Tércio da Silva, 64 anos. Três disparos atingiu o ombro esquerdo da vítima, outro no tórax e um no pescoço.
Ainda segundo informações da polícia, o autor dos disparos, que é esposo de uma sobrinha do idoso, teria entrada na casa e efetuado os disparos contra vítima, na frente da mãe de Benedito, uma senhora de 90 anos.
No local do crime estiveram agentes da Delegacia de Homicídios, que deram início às investigações.
Tiago Ernesto fugiu e ainda não foi preso. A polícia pede para quem tiver alguma informação, pode fazer uma denúncia por meio do número 181. A denúncia pode ser feita anonimamente.
Últimas notícias
Criança de 4 anos entra em máquina de bichos de pelúcia; ‘Eu fiquei apavorada’, diz mãe
Trapezista morre após despencar dez metros durante apresentação em Sergipe
Prefeitura entregará Kits da 24ª Corrida da Emancipação de Arapiraca no Ginásio João Paulo II
Mais de 350 famílias de quilombolas conquistam o direito à água em Arapiraca
Veículo pega fogo e fica completamente carbonizado em Palmeira dos Índios
Dólar abre em queda após reunião entre Lula e Trump e com expectativa de acordo entre EUA e China
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
