Polícia Civil identifica suspeito de dar sumiço a jovem
O delegado Robervaldo Davino disse ainda que o rapaz desaparecido pode estar morto
Foi identificado um suspeito de ser responsável pelo desaparecimento de um jovem em agosto deste ano. A identidade do suspeito foi revelada pelo delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito da Capital, na manhã desta segunda-feira (19).
Segundo as informações do delegado, Fúvio dos Santos, de 20 anos, é o responsável pelo sumiço de Edvaldo Sabino Fidélis de Moura, de 23 anos.
Edvaldo Sabino está desaparecido desde o dia 03 de agosto. Segundo a esposa dele, que teve o nome preservado, o rapaz saiu de casa dizendo que iria para uma festa no bairro do Ouro Preto, intitulada de “festa do cabide”, onde todos os participantes ficam sem roupas. A família só fez a denúncia sobre o desaparecimento no dia 14 de agosto.
O delegado Robervaldo Davino disse ainda que o rapaz já pode estar morto, mas até agora o corpo, o celular e a motocicleta da vítima não foram encontrados.
As investigações, no entanto, indicam que Fúvio dos Santos, o “Jamaica” ou “Quinho” como é conhecido, assassinou Edvaldo, supostamente para roubá-lo.
A mulher do acusado, Welida Roberta do Nascimento, foi ouvida e contou que o companheiro ficou muito assustado quando foi noticiado o desaparecimento da vítima, e sumiu logo em seguida, não retornando desde então.
A polícia levantou que “Quinho”, já responde a outros três crimes, em Maceió, Matriz do Camaragibe e São Luiz do Quitunde, sendo dois por roubo a casas comerciais e um por dano.
Um irmão dele, também envolvido em crimes, foi assassinado em 20 de julho passado, e até agora o corpo permanece no Instituto Médico Legal (IML), sem que a família tenha comparecido para providenciar o sepultamento.
O delegado informou que, além de responsabilizar “Quinho” pelo “sumiço” de Edvaldo, está solicitando o decreto de prisão preventiva do mesmo.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
