Jovem é preso em supermercado após assaltar passageiros em ponto de ônibus
Vítimas aguardavam ônibus em frente à Igreja Universal, em Mangabeiras
Um jovem foi preso no estacionamento de um supermercado situado no bairro de Mangabeiras, na parte nobre de Maceió, após assaltar passageiros que aguardavam coletivos em um ponto de ônibus, em frente a uma igreja protestante no mesmo bairro.
Segundo informações do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc), os militares estavam no Complexo de Delegacias Especializadas (Code) para realizar o flagrante de uma ocorrência, quando receberam a informação de que dois indíviduos efetuaram um roubo no ponto de ônibus da localidade citada.
Após subtraírem pertences das vítimas, os autores fugiram sentido 'Ladeira do Extra'. A guarnição, por sua vez, foi informada que os acusados estavam dentro do estacionamento de um supermercado.
Ao chegar no local, os policiais deteram Evanilson Farias da Silva, de 18 anos. Com ele foram encontrados um relógio e um simulacro de pistola. Ele foi levado ao Cmplexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foi detido e autuado por roubo.
Já o comparsa conseguiu fugir tomando destino ignorado.
Veja também
Últimas notícias
Batalhão de Polícia Ambiental flagra pesca predatória na Lagoa Manguaba
Gonet também teve dados sigilosos violados na Receita Federal, diz STF
Trabalhador fica ferido após estrutura com placas solares desabar em posto de combustível
Moto furtada é recuperada em canavial de Colônia Leopoldina
Sepultamento de Edlúcio Nonato acontece nesta quarta-feira (18) em Maceió
Professora da rede municipal de Arapiraca morre aos 55 anos após período internada
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
