Jovem é preso em supermercado após assaltar passageiros em ponto de ônibus
Vítimas aguardavam ônibus em frente à Igreja Universal, em Mangabeiras

Um jovem foi preso no estacionamento de um supermercado situado no bairro de Mangabeiras, na parte nobre de Maceió, após assaltar passageiros que aguardavam coletivos em um ponto de ônibus, em frente a uma igreja protestante no mesmo bairro.
Segundo informações do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc), os militares estavam no Complexo de Delegacias Especializadas (Code) para realizar o flagrante de uma ocorrência, quando receberam a informação de que dois indíviduos efetuaram um roubo no ponto de ônibus da localidade citada.
Após subtraírem pertences das vítimas, os autores fugiram sentido 'Ladeira do Extra'. A guarnição, por sua vez, foi informada que os acusados estavam dentro do estacionamento de um supermercado.
Ao chegar no local, os policiais deteram Evanilson Farias da Silva, de 18 anos. Com ele foram encontrados um relógio e um simulacro de pistola. Ele foi levado ao Cmplexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foi detido e autuado por roubo.
Já o comparsa conseguiu fugir tomando destino ignorado.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
