Trio é preso em flagrante após assalto no Tabuleiro do Martins
Com os jovens foi encontrado o aparelho celular da vítima
Três jovens foram presos acusados de assaltos no Tabuleiro do Martins. A prisão se deu na noite desta terça-feira (20), depois que as vítimas acionaram uma equipe policial do 5º BPM. Os policiais deram início às buscas e coseguiram localizar os acusados.
Os PMS se depararam com três indivíduos em uma motocicleta Dafra/Spedd de cor amarela, que seria utilizada nos assaltos. Com os jovens foi encontrado apenas um celular. O veículo não tinha alterações no Sistema de Gestão Operacional Unificado (Sisgou).
Daniel Dorjine Nunes dos Santos, de 25 anos, João Victor Vanderlei, de 19 e Wilames Mateus Dantas de Lima, de 22 anos, foram conduzidos até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. Os rapazes foram autuados em flagrante por roubo.
O celular recuperado foi devolvido a vítima.
Veja também
Últimas notícias
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Entenda os pontos em negociação na retal final da COP30
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
