[Vídeo] Chuva forte arrasta motociclista em avenida do DF
Imagens postadas nas redes sociais mostram o sufoco enfrentado por moradores do Gama na tarde dessa quarta-feira (21/11)
![[Vídeo] Chuva forte arrasta motociclista em avenida do DF](https://img.7segundos.com.br/qz_Gs4J5Sb4h0LpCmtxy95YplK4=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/112648-chuva_jpg.jpeg)
A chuva forte registrada no Distrito Federal no fim da tarde de quarta-feira (21/11) castigou a região administrativa do Gama. A enxurrada invadiu ruas e arrastou um motociclista em uma avenida da cidade.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o caos no local e complicações no trânsito. Em imagens postadas em uma página de notícias da cidade, uma leitora registrou o momento em que motociclistas se apoiam em carros e um deles é carregado pela forte enxurrada na via.
Moradores disseram que as precipitações no Gama também causaram erosões no asfalto. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de que as chuvas continuem nos próximos dias. Para esta quinta-feira (22), as temperaturas mínima e máxima variam entre 17ºC e 24ºC.
A umidade relativa do ar fica entre 95% e 55%. O tempo deve permanecer encoberto a nublado, com chuvas isoladas.
Assista
Veja também
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
