[Vídeo] Maísa nega que foi xingada por Raul Gil
A apresentadora fez um vídeo em seu canal no YouTube para esclarecer o caso
O palco do Teleton foi alvo de polêmicas neste ano. Claudia Leitte assumiu que ficou incomodada com comentários de Silvio Santos e Raul Gil foi "cortado" por Maisa Silva ao falar sobre o presidente eleito Jair Bolsonaro na maratona solidária do SBT.
Segundo o site "Notícias da TV", o apresentador chamou a atriz de "bostinha" dias após o ocorrido e disse que ela "não existiria se não fosse por mim". Nesta quinta-feira (22), em seu canal no Youtube, Maisa comentou a polêmica e esclareceu que foi alvo de uma fake news.
ATRIZ DEFENDE RAUL GIL: 'CONHEÇO HÁ ANOS'
Maisa, elogiou o veterano e disse que desconfiou da publicação: "Já não bastasse as fofocas da escola que as pessoas andam fazendo uma sobre as outras, no meu caso, na adolescência, os adultos resolveram brincar de fofoquinha de escola. É o absurdo de não superar a fase do ensino médio, querem levar isso para o resto da vida e acabam chateando as pessoas. Sempre fui muito tranquila com essa questão, só que tem algumas fakes news que podem prejudicar pessoas que eu amo. E foi o que aconteceu. Gente, eu não sei se todo mundo assiste ao programa do Raul Gil, mas é um programa muito popular, de muita audiência, que está no ar há anos. Vovô Raul é um dos maiores comunicadores do país. Eu comecei no programa dele quando tinha 3 anos. Vocês acham mesmo que o Raul ia falar isso de mim? Eu acho que não. Na hora que li eu pensei 'isso é fake news'. Eu conheço o Raul Gil há anos".
APRESENTADORA ESCLARECE COMENTÁRIO: 'REPRODUZIU O QUE FALAVAM'
A namorada de Nicholas Arashiro, com quem está há um ano, conseguiu o áudio original e mostrou que o apresentador relatou o que comentavam a seu respeito na internet.
"Se vocês ouvirem bem o diálogo, vocês conseguem perceber que ele estava reproduzindo o que estavam falando de mim nas redes sociais dele, ele estava contando os comentários sobre mim e eles usaram isso como click bait. Antes do áudio, o próprio Raul Gil me ligou e pediu desculpas. Em que momento ele tinha que pedir desculpas? Nenhum. Aí que está a confiança nas pessoas que a gente conhece. Foi a primeira pessoa que me abriu as portas. Realmente, se não fosse por ele, eu não estaria aqui. Pelo amor de Deus, gente, parem de xingar o Raul Gil", finalizou.
Assista o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
