Confira as mudanças no trânsito para este final de semana
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizará intervenções no trânsito de Maceió, fazendo bloqueios em vias de bairros da capital.
Para o Circuito Santa Casa, neste sábado (24), serão realizados bloqueios no trânsito da Pajuçara. Com concentração às 17h, na Praça Multieventos, os competidores se deslocarão até as proximidades do antigo Alagoinhas, na Ponta Verde. Após este ponto, retornarão até a ponte sobre o Riacho Salgadinho, na Avenida da Paz, no Jaraguá, de onde retornarão até o início da corrida, finalizando a prova.
A primeira interrupção será na intersecção da Avenida Jangadeiros Alagoanos com a Rua Domingos Lordsleen, na Pajuçara. O segundo ponto será no cruzamento das ruas Quintino Bocaiúva e Domingos Lordsleen. O terceiro e último bloqueio será executado no encontro da Avenida da Paz com a Rua do Imperador, no Centro de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Carlos diz que hospital perto não garante atendimento ágil a Bolsonaro
Governo Trump, no entanto, mantém acusação de narcotraficante
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
