Homem é preso por embriaguez ao volante e provocar acidente no Jacintinho
O condutor do veículo Fiat Palio, colidiu com outros dois veículos, antes de se envolver no acidente com uma motocicleta
Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na noite do domingo (25), no bairro do Jacintinho.
Uma guarnição do Ronda do Bairro fazia patrulhamento, quando se deparou com o acidente. Segundo o relatório da SSP, o condutor do Fiat Palio, de cor branca, e placa não divulgada, Felipe Lopes do Santos, de 34 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele, inclusive, havia colidido com outros dois veículos.
O condutor da motocicleta, Rogério Praga dos Santos, de 21 anos, e a passageira, identificada apenas como Adriana, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o HGE.
Já o motorista do Fiat Palio, Felipe Lopes, foi conduzido ao CODE e autuado pelo crime de embriaguez ao volante.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
