Homem é preso com veículo roubado e placa adulterada na BR-101
Flagrante foi registrado na madrugada desta segunda-feira (26), em Messias
Um homem foi preso, na madrugada desta segunda-feira (26), após ser flagrado conduzindo um veículo roubado e com placa adulterada, em trecho da BR-101, no município de Messias, Região Metropolitana.
Durante rondas na localidade informada, militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) se depararam com um indivíduo em atitude suspeita em uma motocicleta CG 150, de cor preta. Ao realizar abordagem, foi verificado que a placa pertencia a uma Shineray 50cc, de cor vermelha. Ao checar o chassi da moto, os policiais confirmaram que o veículo apresentava queixa de roubo.
Com o flagrante, o condutor, identificado como Eliton Joaquim da Silva, de 37 anos, foi encaminhado à Central de Flagrantes I, em Maceió, onde foi autuado por receptação.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
