PRF recupera veículo roubado na BR-101
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na manhã desta quarta-feira (25), um carro adulterado com registro de roubo. A ação aconteceu em um trecho da BR-101, em frente a Unidade Operacional de Polícia (UOP) de São Miguel dos Campos. O motorista do carro foi preso.
Passava das 9h30, quando policiais rodoviários federais fiscalizavam o trecho da BR-101 e abordaram um Peugeot/ 207 Passion, de cor preta, de placas não anotadas. Ao fazer a consulta do veículo, os policiais observaram que alguns de seus sinais identificadores estavam divergindo. Após fiscalização detalhada os agentes constataram que se tratava de um veículo com placa e documento adulterados. O carro havia sido roubado em Aracaju/SE, em março desse ano.
O motorista, sem identidade revelada, de 24 anos, foi encaminhado, junto com o carro recuperado, à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ele responderá por receptação de veículo e uso de documento falso.
Veja também
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
