Jornalistas sofrem descarga elétrica durante partida no Rei Pelé
A descarga elétrica foi numa estrutura metálica onde fica os profissionais da imprensa
Durante a partida entre CSA e Payssandu, na noite de terça-feira (02), um incidente aconteceu com dois jornalistas que faziam a cobertura do jogo. Segundo os profissionais, elels tinham tomado um choque elétrico após tocarem numa estrutura metálica que fica na chamada Casa Marta, que é o local exclusivos para profissionais da imprensa.
"Já no final do jogo, eu fui me deslocando normalmente como todo repórter faz e vai para Casa Mata, na parte onde ficam os técnicos das emissoras. Ao chegar lá, coloquei a mão na parte metálica e tomei um choque gigantesco. E eu afirmo, como bombeiro militar, que se fosse uma criança, talvez tivesse acontecido uma tragédia lá no estádio Rei Pelé", contou o repórter Thiago Omena.
Segundo Thiago, vinte minutos antes de sofrer a descarga elétrica, outro colega da área também passou pela mesma situação.
Indignado com a situação, o repórter fez um alerta para o descaso com a manutenção do estádio já que "pessoas que estão naquele lugar para trabalhar", acrescentando que, "o que está havendo é uma tragédia anunciada".
Sobre o incidente, a Secretaria de Esporte e Lazer da Juventude (Selaj) informou, por meio de sua assessoria, que ainda durante o jogo de ontem uma equipe foi informada e solucionou o problema. Disse ainda que melhorias serão feitas no local.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
