Jornalistas sofrem descarga elétrica durante partida no Rei Pelé
A descarga elétrica foi numa estrutura metálica onde fica os profissionais da imprensa

Durante a partida entre CSA e Payssandu, na noite de terça-feira (02), um incidente aconteceu com dois jornalistas que faziam a cobertura do jogo. Segundo os profissionais, elels tinham tomado um choque elétrico após tocarem numa estrutura metálica que fica na chamada Casa Marta, que é o local exclusivos para profissionais da imprensa.
"Já no final do jogo, eu fui me deslocando normalmente como todo repórter faz e vai para Casa Mata, na parte onde ficam os técnicos das emissoras. Ao chegar lá, coloquei a mão na parte metálica e tomei um choque gigantesco. E eu afirmo, como bombeiro militar, que se fosse uma criança, talvez tivesse acontecido uma tragédia lá no estádio Rei Pelé", contou o repórter Thiago Omena.
Segundo Thiago, vinte minutos antes de sofrer a descarga elétrica, outro colega da área também passou pela mesma situação.
Indignado com a situação, o repórter fez um alerta para o descaso com a manutenção do estádio já que "pessoas que estão naquele lugar para trabalhar", acrescentando que, "o que está havendo é uma tragédia anunciada".
Sobre o incidente, a Secretaria de Esporte e Lazer da Juventude (Selaj) informou, por meio de sua assessoria, que ainda durante o jogo de ontem uma equipe foi informada e solucionou o problema. Disse ainda que melhorias serão feitas no local.
Veja também
Últimas notícias

Paulo Dantas assina termo de compromisso para construção de Policlínica em Palmeira dos Índios

Campanha de Multivacinação vai até dia 31 deste mês em Alagoas

Hospital da Criança oferta atendimento especializado para pacientes com disforia de gênero
![[Vídeo] Prefeitura de Japaratinga inicia recadastramento de servidores](https://img.7segundos.com.br/uC-h2FpD1-ACw9jeM9pOXmu1M0o=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-4321.webp)
[Vídeo] Prefeitura de Japaratinga inicia recadastramento de servidores

Davi Davino Filho cresce no interior e se fortalece na disputa pelo Senado
Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Perucaba, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
