Pintor morre após receber descarga elétrica no Ouro Preto
Um homem morreu, na tarde esta quarta-feira (20), após receber uma descarga elétrica. A vítima foi identificada como João Barbosa da Silva, de 44 anos e no momento do acidente estava pintando a área externa de um edifício no condomínio Antônio Silveira Coutinho, no bairro Ouro preto, parte alta de Maceió.
Segundo informações de testemunhas, o cabo do pincel que João Barbosa utilizava teria tocado um fio de alta tensão, e ele sofreu a descarga elétrica. O pintor trabalhava numa empresa terceirizada e estava em cima de um andaime quando ocorreu o acidente. A vítima chegou a receber os primeiros socorros, mas morreu no local.
As equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas para a perícia e remoção do corpo.
Há exatamente uma semana, o pintor Leandro da Silva, de 32 anos, também recebeu uma descarga elétrica quando pintava uma parede, nas imediações da Praça Sinimbu, no Centro.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
