Globo faz mudanças e coloca jornalista para comandar Vídeo Show
A TV Globo realizou uma série de mudanças nesta terça-feira (27) e que foram anunciadas por Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da emissora. Entre as principais novidades está a nomeação de Mariano Boni, atual diretor-executivo de Jornalismo, para comandar programas de Entretenimento com entrevistas, como ‘Vídeo Show’, que tem sofrido com queda de audiência nas últimas semanas. As informações são do jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV.
Além do Vídeo Show, Mariano também comandará outros programas como ‘Altas Horas, ‘Mais Você’, ‘É de Casa’, ‘Amor e Sexo’, ‘Conversa com Bial’ e ‘Bem Estar’.
Ainda segundo Daniel Castro, Boni estará no mesmo nível de J.B. de Oliveira, o Boninho, que´e diretor de gênero da emissora. As mudanças passam a valer a partir do dia 1º de dezembro.
Com as mudanças, Boninho perdeu programas como ‘Mais Você’ e o ‘Video Show’. Por outro lado, terá novas responsabilidades, cuidando dos reality shows, programas de auditórios e os musicais.
Também de acordo com Daniel Castro, a mudança envolvendo Boni no comando do Entretenimento surpreendeu os jornalistas da casa. Ele entrou na emissora em 1991 e já foi editor do Fantástico, editor-executivo do Jornal Nacional, editor-chefe do Jornal da Globo, chefe de Redação de Rede em São Paulo e diretor regional em Brasília.
A missão imediata do novo diretor é recuperar a crise vivida pelo ‘Vídeo Show’, instaurada em 2013, quando Ricardo Waddington comandava o programa. Desde o início deste ano, a atração perde na média mensal para a Record.
Veja também
Últimas notícias
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Jovem é encontrado morto em rio no bairro de Rio Novo
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
