Marina Ruy Barbosa é eleita Mulher do Ano em premiação no Rio

Marina Ruy Barbosa foi eleita a Mulher do Ano no prêmio Men of The Year, promovido pela revista "GQ" na terça-feira (27) no Rio de Janeiro.
De longo preto e decote generoso, a atriz de 23 anos estava acompanhada do marido, o piloto Xandinho Negrão. Os dois se casaram em outubro do ano passado em uma cerimônia luxuosa em Campinas, no interior de São Paulo.
Protagonista de "O Sétimo Guardião" e estrela de dois filmes em cartaz nos cinemas ("Todas as Canções de Amor" e "Sequestro Relâmpago"), Marina falou sobre a emoção de ganhar o prêmio.
"Incansáveis e guerreiras que me inspiram diariamente. Desejo que todas essas mulheres tenham a chance e direito de mostrar seu melhor. (...) Nesses 12 meses, vivi mais a vida de minhas personagens que a minha. Este prêmio, é para minhas personagens, e de todas as mulheres que habitam dentro de mim, e todas as mulheres do mundo", afirmou ela, segundo o site oficial da revista.
Veja também
Últimas notícias

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas em Feira Grande

PCC controla ao menos 40 fundos de investimentos com patrimônio de mais de R$ 30 bilhões

Confronto com a polícia deixa dois suspeitos de tráfico mortos em Maragogi

Caso Felca: adolescente é detido em Arapiraca suspeito de ‘desafios na internet’ que promoviam pornografia infantil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
