Marina Ruy Barbosa é eleita Mulher do Ano em premiação no Rio
Marina Ruy Barbosa foi eleita a Mulher do Ano no prêmio Men of The Year, promovido pela revista "GQ" na terça-feira (27) no Rio de Janeiro.
De longo preto e decote generoso, a atriz de 23 anos estava acompanhada do marido, o piloto Xandinho Negrão. Os dois se casaram em outubro do ano passado em uma cerimônia luxuosa em Campinas, no interior de São Paulo.
Protagonista de "O Sétimo Guardião" e estrela de dois filmes em cartaz nos cinemas ("Todas as Canções de Amor" e "Sequestro Relâmpago"), Marina falou sobre a emoção de ganhar o prêmio.
"Incansáveis e guerreiras que me inspiram diariamente. Desejo que todas essas mulheres tenham a chance e direito de mostrar seu melhor. (...) Nesses 12 meses, vivi mais a vida de minhas personagens que a minha. Este prêmio, é para minhas personagens, e de todas as mulheres que habitam dentro de mim, e todas as mulheres do mundo", afirmou ela, segundo o site oficial da revista.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
