Marina Ruy Barbosa muda visual para nova novela das 21h
A atriz adotou franja para atuar em "O Sétimo Guardião"
Marina Ruy Barbosa abandonou os cabelos longos de Amália, sua personagem em "Deus Salve o Rei", e mudou o visual para seu próximo trabalho na Globo. A atriz encurtou e repicou os fios e adotou franja para atuar em "O Sétimo Guardião", próxima novela das nove da emissora.
"New job, new hair! [Novo trabalho, novo cabelo!] Para você, Aguinaldo Silva. Começando a me transformar na Luz, minha próxima personagem das 21h! Mais curta, mais ruiva e com franja!", publicou a atriz no Instagram.
Marina transformou o visual pelas mãos do hair stylist Anderson Couto, em um salão de beleza na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. "Hoje foi dia dela, Marina Ruy Barbosa. Obrigado pela confiança!", agradeceu o cabeleireiro.
A atriz aproveitou o corte para doar as madeixas ruivas para a ONG Fundação Laço Rosa, iniciativa da marca de tintura capilar da qual é embaixadora.
Há três semanas, Aguinaldo Silva garantiu que manteria os cabelos ruivos de Marina Ruy Barbosa em suas novelas, incluindo "O Sétimo Guardião". "Marina, querida, Deus te quer assim: linda, talentosa e, nas minhas novelas, sempre ruiva. Beijo!", escreveu no Twitter.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
