Marina Ruy Barbosa muda visual para nova novela das 21h
A atriz adotou franja para atuar em "O Sétimo Guardião"
Marina Ruy Barbosa abandonou os cabelos longos de Amália, sua personagem em "Deus Salve o Rei", e mudou o visual para seu próximo trabalho na Globo. A atriz encurtou e repicou os fios e adotou franja para atuar em "O Sétimo Guardião", próxima novela das nove da emissora.
"New job, new hair! [Novo trabalho, novo cabelo!] Para você, Aguinaldo Silva. Começando a me transformar na Luz, minha próxima personagem das 21h! Mais curta, mais ruiva e com franja!", publicou a atriz no Instagram.
Marina transformou o visual pelas mãos do hair stylist Anderson Couto, em um salão de beleza na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. "Hoje foi dia dela, Marina Ruy Barbosa. Obrigado pela confiança!", agradeceu o cabeleireiro.
A atriz aproveitou o corte para doar as madeixas ruivas para a ONG Fundação Laço Rosa, iniciativa da marca de tintura capilar da qual é embaixadora.
Há três semanas, Aguinaldo Silva garantiu que manteria os cabelos ruivos de Marina Ruy Barbosa em suas novelas, incluindo "O Sétimo Guardião". "Marina, querida, Deus te quer assim: linda, talentosa e, nas minhas novelas, sempre ruiva. Beijo!", escreveu no Twitter.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
