Drogas são apreendidas e jovens presos após revista em residência
Além das drogas um revólver e munições foram encontradas na casa

A polícia localizou na noite desta quarta-feira (28), no bairro do Vergel do Lago, abordagem em uma residência apontada como ponto de tráfico de drogas e armas. Dois suspeitos foram presos.
A informação chegou até a polícia por meio do Disque Denúncia (181). O Bope foi averiguar e constatou, após revista autorizada, que dentro do imóvel situado na Vila Aratu havia um revólver calibre 38, cinco munições intactas, 200 gramas de cocaína, 313 gramas de crack e mais de 30 pedrinhas, além de uma balança de precisão, R$ 17 em espécie, quatro celulares, pinos e saquinhos para a venda dos entorpecentes.
Jorge Luiz de Queiroz Macena, conhecido como “Cantor”, de 26 anos, e Adryan Carlos de Souza Araújo, de 18, foram presos acusados dos crimes de associação ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
