Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas, na Ponta da Terra
Segundo militares da Força Tática do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM), eles chegaram até o suspeito após denúncia anônima.

Um homem foi preso, na tarde desta segunda-feira (26), por tráfico de drogas. O suspeito, identificado como José Airton dos Santos, de 18 anos foi preso em flagrante com maconha, na Rua Alzira Aguiar, no bairro de Ponta da Terra, parte baixa de Maceió.
Segundo militares da Força Tática do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM), eles chegaram até o suspeito após denúncia anônima. O denunciante informou que Airton estaria vendendo maconha naquela região.
Com o suspeito a polícia encontrou várias bombinhas de maconha pronta para comercialização, embalagens e uma quantidade ainda não informada da droga, além de uma quantia de dinheiro trocado.
No momento da prisão, o suspeito tentou despistar os políciais informando que era menor de idade, mas na delegacia confessou o crime e deu a idade correta aos militares.
Veja também
Últimas notícias

Ultrapassagem malsucedida provoca colisão na AL-220, em Arapiraca

Cibele Moura se reúne com Selaj e defende esporte como prioridade em seu mandato

Acidente de ônibus deixa ao menos 10 mortos e 18 feridos em Minas Gerais

Justiça mantém suspensão de turismo na Lagoa Azul de Maragogi

Servidores públicos de Maceió aprovam reajuste de 5% para 2025

Homem retirado à força de casa é encontrado morto na Lagoa Mundaú
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
