Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas, na Ponta da Terra
Segundo militares da Força Tática do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM), eles chegaram até o suspeito após denúncia anônima.
Um homem foi preso, na tarde desta segunda-feira (26), por tráfico de drogas. O suspeito, identificado como José Airton dos Santos, de 18 anos foi preso em flagrante com maconha, na Rua Alzira Aguiar, no bairro de Ponta da Terra, parte baixa de Maceió.
Segundo militares da Força Tática do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM), eles chegaram até o suspeito após denúncia anônima. O denunciante informou que Airton estaria vendendo maconha naquela região.
Com o suspeito a polícia encontrou várias bombinhas de maconha pronta para comercialização, embalagens e uma quantidade ainda não informada da droga, além de uma quantia de dinheiro trocado.
No momento da prisão, o suspeito tentou despistar os políciais informando que era menor de idade, mas na delegacia confessou o crime e deu a idade correta aos militares.
Veja também
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
