#GENTE Filha de Sabrina nasce em SP

A filha de Sabrina Sato, enfim, nasceu. Zoe veio ao mundo nesta quinta-feira (29), após a realização de cesariana. A apresentadora chegou a passar 24h em trabalho de parto, mas não obteve dilatação suficiente. Por isso, a cirurgia se tornou necessária, evitando possíveis complicações a ela e também à filha. A primeira filha de Sabrina é fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle, que também se torna pai de primeira viagem.
O nome da menina foi revelado em novembro. Além disso, eles ainda falaram sobre o significado. “Zoe significa vida. O seu nome define quem ela é. Ela emana vida por todos os lugares onde passa. Espiritualmente, ela traz a luz de Cristo de uma forma gentil e poderosa, assim como é a sua própria presença”.
O anúncio da chegada de Zoe foi feito nas redes sociais. Em publicação no Instagram de Sabrina Sato. “Em 41 semanas eles emanaram amor e muita determinação. Hoje um grande sonho se realiza, um novo futuro e grandes transformações. Nasce uma mãe, um pai e uma família. A Zoe chegou”, diz a legenda.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
