#GENTE Filha de Sabrina nasce em SP
A filha de Sabrina Sato, enfim, nasceu. Zoe veio ao mundo nesta quinta-feira (29), após a realização de cesariana. A apresentadora chegou a passar 24h em trabalho de parto, mas não obteve dilatação suficiente. Por isso, a cirurgia se tornou necessária, evitando possíveis complicações a ela e também à filha. A primeira filha de Sabrina é fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle, que também se torna pai de primeira viagem.
O nome da menina foi revelado em novembro. Além disso, eles ainda falaram sobre o significado. “Zoe significa vida. O seu nome define quem ela é. Ela emana vida por todos os lugares onde passa. Espiritualmente, ela traz a luz de Cristo de uma forma gentil e poderosa, assim como é a sua própria presença”.
O anúncio da chegada de Zoe foi feito nas redes sociais. Em publicação no Instagram de Sabrina Sato. “Em 41 semanas eles emanaram amor e muita determinação. Hoje um grande sonho se realiza, um novo futuro e grandes transformações. Nasce uma mãe, um pai e uma família. A Zoe chegou”, diz a legenda.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
