Menor de 13 anos é apreendido por tentativa de homicídio no B. Bentes
Adolescente e outro suspeito atiraram em vítima após cometer o roubo
Um menor de 13 anos foi detido pela população e espancado após cometer um assalto, junto com outro suspeito, na região do Benedito Bentes, parte alta da capital, na noite desta quinta-feira (29). Durante a fuga, eles ainda atiraram contra uma das vítimas.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), durante o socorro uma das pessoas feridas indicou o local para onde os assaltantes fugiram. Nas buscas, o menor já havia sido detido pela população e estava ferido devido ao linchamento, já o segundo suspeito conseguiu fugir.
O adolescente foi encaminhado para o Hospita Geral do Estado (HGE) para os devidos atendimentos. Depois foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde ocorreram os devidos procedimentos. O menor confirmou que estava armado, mas que o outro suspeito levou o revólver.
A vítima baleada, David Soares da Silva, 25 anos, foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes e seu estado de saúde é estável. O tiro atingiu a região da perna direita.
Veja também
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
