Fátima Bernardes comemora alta hospitalar do namorado Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes usou seu Instagram nesta sexta-feira (30) para comemorar a alta do hospital do namorado Túlio Gadêlha.
O deputado federal estava internado em um hospital de Recife após ser diagnosticado com trombose nas pernas. O episódio aconteceu logo que Fátima e o namorado Túlio Gadêlha voltaram das férias de duas semanas na Europa.
“Ainda não é Natal mas ganhei de presente, hoje, a alta dele do hospital. Agora é só cuidar para que tudo volte ao normal. Obrigada pelas muitas mensagens carinhosas que recebemos. #eueele #gratidao #recife”, escreveu a apresentadora na legenda da foto do casal.
Fátima recebeu centenas de comentários carinhosos dos fãs desejando melhoras à Túlio. “Que ótimo que ele vai sair do hospital, melhoras! Cuida dele Fátima”, escreveu uma seguidora. “Que notícia ótima, juntos sempre, felicidades”, comemorou uma fã.
Nesta quinta-feira (29), Túlio Gadêlha usou seu Instagram para revelar seu estado de saúde e mandar um recado: “Queridas e queridos, estou vivo e passo bem! Em breve terei alta, mas fica o ensinamento: não importa a idade, a gente precisa, sempre, cuidar da nossa saúde”, escreveu na legenda de uma foto onde aparece sorridente em uma cama de hospital.
No desabafo, ele falou sobre a prevenção da trombose e dos cuidados com a saúde. “Estresse no trabalho, no trânsito, muitas reuniões, problemas financeiros ou familiares, todos nós temos. Mas precisamos aprender a controlar tudo isso, nos alimentarmos melhor, praticar atividades físicas e respeitar nosso corpo e horário de sono. E nunca esquecer de fazer o bom e velho check-up regularmente, até porque a maioria das doenças crônicas é assintomática. Por isso, não deixe para depois o que você pode resolver agora. Cuidado e prevenção. Nossa saúde é nosso maior bem.”
Fátima Bernardes e o namorado Túlio Gadêlha fizeram uma viagem de duas semanas pela Europa. O casal passou por Paris, Amsterdã e Berlim.
Veja também
Últimas notícias

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"

Homem de 27 anos é vítima de agressão em via pública de Santana do Ipanema

Corpo da jovem Micaela é localizado na tarde desta quarta (23) em São Miguel dos Campos

Apostas ilegais: Quatro influenciadores fazem acordo com a Justiça de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
