Casos de embriaguez ao volante são registrados em Maceió e Marechal Deodoro
Nos dois casos os condutores realizaram o teste do etilômetro e foi constatado a embriaguez
Na noite do domingo (02), duas pessoas foram detidas com sinais de embriaguez ao volante, em Maceió e Marechal Deodoro.
O primeiro caso foi registrado no bairro do Clima Bom, em Maceió. Uma equipe do BPTran realizou a abordagem ao veículo Fiat/Siena de cor bege e constatou que o condutor estava com sinais nítidos de embriaguez.
Ao ser convocado para realizar o teste com o etilômetro, Ricardo dos Santos Feijó, de 46 anos, foi flagrado com 0,88mg/L de álcool no sangue, o que é considerado crime por lei.
O condutor foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, e autuado por embriaguez ao volante.
Já em Marechal Deodoro, Adla Giovanna Santos Saldanha, de 48 anos, estava conduzindo o veículo Ford/Ecosport de cor branca, quando foi abordada por uma equipe da Força Tática, na Praia do Francês.
Ela apresentava sinais de embriaguez e foi convidada a realizar o teste do etilômetro. Foi constatado que a condutora do veículo estava embriagada, com 1,44mg/L de álcool no sangue.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
