Saúde promove debate sobre saúde com adolescentes e idosos
Os programas de Atenção à Saúde do Adolescente e de Saúde do Idoso da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) promovem, nesta terça-feira (04), o I Encontro Intergeracional em Saúde. O evento será no balneário do Sesc, em Guaxuma, e vai reunir adolescentes e idosos atendidos nas unidades de saúde do Município.
O I Encontro Intergeracional em Saúde: Mitos e Preconceitos acontece das 9h às 16h, com a participação de profissionais de saúde de diversas áreas, além de coordenações e programas estratégicos da SMS. O objetivo da inciativa é promover saúde por meio de discussões para o desenvolvimento do ser humano ao longo da vida, favorecendo um ambiente de cooperação entre as gerações.
Fazem parte da programação rodas de conversa e oficinas temáticas, com abordagem focada na alimentação saudável, álcool e outras drogas, atividade física, valorização da vida, violência e sexualidade, além da apresentação de trabalhos, atividades culturais e recreativas.
“Será um momento importante de troca de experiências e conhecimentos, com a geração de ontem e de hoje, reforçando a importância do cuidado com a saúde também do ponto de vista de questões muito presentes na realidade atual”, afirma a coordenadora do Programa de Atenção à Saúde do Adolescente, Cássia Veruska Carvalho.
Últimas notícias
Renan Filho visita líder da Assembleia de Deus em Alagoas de olho no voto evangélico
Noiva surpreende pai internado e realiza sonho dele antes de devolver vestido no ES
Cabo Bebeto convoca conservadores para adesivaço do movimento 'Acorda Alagoas' em Marechal Deodoro
Marina Candia visita mães no Hospital da Cidade e entrega kits maternidade
Foragido de PE condenado por roubo é preso com moto adulterada em Campo Alegre
Batida entre viatura da PM e moto por app deixa ferido no bairro do Farol
Vídeos e noticias mais lidas
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
