Casal lança campanha para recuperar clientes e sanar dívidas da Companhia

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) iniciou, na segunda-feira (3), a campanha “Água, nosso maior bem. Seu nome limpo com água de volta”, que faz parte do Projeto de Recuperação de Créditos e Clientes (PRCC). A iniciativa retorna com o objetivo de recuperar clientes que estão fora do sistema da Companhia – compreendendo fornecimento de água e serviço de esgotamento sanitário. Serão contemplados consumidores que tenham imóveis desligados, suprimidos, religados clandestinamente, com ligações domiciliares não cadastradas e não faturadas.
A campanha, que segue até o dia 30 de dezembro, vai beneficiar clientes em todos os 77 municípios onde a Casal atua, com descontos de até 90% em multas, juros e correção monetária. A meta do projeto é recuperar mais de 200 mil usuários que estão fora do sistema da empresa.
Segundo o presidente da Casal, Clécio Falcão, o PRCC chega em boa hora para trazer de volta clientes da Companhia. “É uma oportunidade de recuperar receita, aumentar a arrecadação e reduzir perdas, além de ampliar o mercado de clientes. Os usuários devem aproveitar os prazos e os descontos especiais, pois é uma ocasião diferenciada para acertar a situação com a empresa”, pontuou o presidente.
Em Maceió, os clientes podem regularizar as suas pendências nos seguintes locais: lojas de atendimento situadas na Avenida Antônio Lisboa de Amorim, s/n, (em frente à fabrica da Coca-Cola), no Benedito Bentes, e na Rua Emanoel Pedro de Farias Costa, nº 8, (por trás da Secretaria da Fazenda), no Centro; Central Já do Shopping Pátio, na Via Expressa; Central Já do Shopping Farol, na Avenida Fernandes Lima, nº 2.551, no Farol; e na Central Já! do Maceió Shopping, na Avenida Gustavo Paiva, nº 2.990, em Mangabeiras.
No interior, o atendimento é feito nos escritórios da Companhia de cada município. Mais informações podem ser obtidas pelo Fonefácil Casal: 0800 082 0195.
Veja também
Últimas notícias

Audiência Pública vai debater concessão dos serviços de drenagem urbana em Maceió

Juiz julga improcedente ação para cassação dos vereadores de MDB de Japaratinga

Audiência pública na ALE debate políticas públicas voltadas às marisqueiras
Polícia Civil institui comissão para aprofundar investigações do desaparecimento de Ana Beatriz

IPTU 2025: segunda parcela do imposto vence nesta quarta-feira (30)

Em menos de um mês, Maceió vacina 11,33% da população contra Influenza
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
