Casal lança campanha para recuperar clientes e sanar dívidas da Companhia

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) iniciou, na segunda-feira (3), a campanha “Água, nosso maior bem. Seu nome limpo com água de volta”, que faz parte do Projeto de Recuperação de Créditos e Clientes (PRCC). A iniciativa retorna com o objetivo de recuperar clientes que estão fora do sistema da Companhia – compreendendo fornecimento de água e serviço de esgotamento sanitário. Serão contemplados consumidores que tenham imóveis desligados, suprimidos, religados clandestinamente, com ligações domiciliares não cadastradas e não faturadas.
A campanha, que segue até o dia 30 de dezembro, vai beneficiar clientes em todos os 77 municípios onde a Casal atua, com descontos de até 90% em multas, juros e correção monetária. A meta do projeto é recuperar mais de 200 mil usuários que estão fora do sistema da empresa.
Segundo o presidente da Casal, Clécio Falcão, o PRCC chega em boa hora para trazer de volta clientes da Companhia. “É uma oportunidade de recuperar receita, aumentar a arrecadação e reduzir perdas, além de ampliar o mercado de clientes. Os usuários devem aproveitar os prazos e os descontos especiais, pois é uma ocasião diferenciada para acertar a situação com a empresa”, pontuou o presidente.
Em Maceió, os clientes podem regularizar as suas pendências nos seguintes locais: lojas de atendimento situadas na Avenida Antônio Lisboa de Amorim, s/n, (em frente à fabrica da Coca-Cola), no Benedito Bentes, e na Rua Emanoel Pedro de Farias Costa, nº 8, (por trás da Secretaria da Fazenda), no Centro; Central Já do Shopping Pátio, na Via Expressa; Central Já do Shopping Farol, na Avenida Fernandes Lima, nº 2.551, no Farol; e na Central Já! do Maceió Shopping, na Avenida Gustavo Paiva, nº 2.990, em Mangabeiras.
No interior, o atendimento é feito nos escritórios da Companhia de cada município. Mais informações podem ser obtidas pelo Fonefácil Casal: 0800 082 0195.
Veja também
Últimas notícias

Mulher se tranca no quarto com filha para fugir companheiro armado com facão em Lagoa da Canoa

Arsal autoriza nona empresa a desenvolver comercialização do gás canalizado no Estado

Centro de monitoramento de desastres emite alerta de risco para as cidade de Maceió e Arapiraca

Chuvas provocam suspensão de aulas nas redes estadual e federal em AL; confira as unidades

Homem morre atropelado por ônibus ao tentar atravessar BR-101, em Porto Real do Colégio

Chuva intensa atinge Arapiraca durante a madrugada e Defesa Civil emite alerta
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
