Suspeito de ataque a ônibus é preso com galões vazios de gasolina no Clima Bom
Além disso, o jovem de 20 anos, foi autuado por tráfico e organização criminosa e levada para Deic
Durante uma operação na tarde desta terça-feira (04), no bairro do Clima Bom, um jovem foi preso, suspeito de tráfico de drogas e organização criminosa. Na residência do acusado foram encontrados galões vazios, com vestígios de gasolina.
Os policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), comandaram a operação que prendeu Wiliam dos Santos Lima, de 20 anos e Bruno Lima da Silva, de 22.
O primeiro acusado estava em atitude suspeita, quando foi abordado e direcionou os militares até sua residência. Durante revista no imóvel foi encontrado 275 gramas de maconha, 25 gramas de crack, uma balança de precisão e alguns papéis de seda.
Além das drogas, na casa de William dos Santos, foram encontrados quatro galões vazios que estavam com vestígios de um material com cehiro semelhante à gasolina, além de cinco coquitéis molotov.
O suspeito e o material apreendido foram conduzidos a DEIC. Wiliam dos Santos foi autuado por tráfico e organização criminosa.
Ataques a ônibus
No último final de semana um ônibus foi incendiado, no bairro do Clima Bom. O ataque ao coletivo ocorreu no mesmo dia em que os agentes penitenciários suspenderam as atividades no Sistema Prisional de Alagoas, proibindo inclusive a visita de familiares de presos.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) de Alagoas informou, na última segunda-feira (03), que a Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da Polícia Civil foi designada para investigar o ataque ao coletivo.
Veja também
Últimas notícias
Incêndio atinge box no Truckzone e mobiliza bombeiros em Maceió
Programa Celular Seguro orienta população e divulga lista de aparelhos recuperados
Polícia prende homem com maconha e cocaína em Maceió
Polícia Civil recupera celular furtado na orla de Pajuçara
Polícia Civil investiga morte de empresário encontrado dentro de carro na Praia da Sereia
Petrobras reajusta preço do diesel em R$ 0,38 por litro
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
