Suspeito de ataque a ônibus é preso com galões vazios de gasolina no Clima Bom
Além disso, o jovem de 20 anos, foi autuado por tráfico e organização criminosa e levada para Deic
Durante uma operação na tarde desta terça-feira (04), no bairro do Clima Bom, um jovem foi preso, suspeito de tráfico de drogas e organização criminosa. Na residência do acusado foram encontrados galões vazios, com vestígios de gasolina.
Os policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), comandaram a operação que prendeu Wiliam dos Santos Lima, de 20 anos e Bruno Lima da Silva, de 22.
O primeiro acusado estava em atitude suspeita, quando foi abordado e direcionou os militares até sua residência. Durante revista no imóvel foi encontrado 275 gramas de maconha, 25 gramas de crack, uma balança de precisão e alguns papéis de seda.
Além das drogas, na casa de William dos Santos, foram encontrados quatro galões vazios que estavam com vestígios de um material com cehiro semelhante à gasolina, além de cinco coquitéis molotov.
O suspeito e o material apreendido foram conduzidos a DEIC. Wiliam dos Santos foi autuado por tráfico e organização criminosa.
Ataques a ônibus
No último final de semana um ônibus foi incendiado, no bairro do Clima Bom. O ataque ao coletivo ocorreu no mesmo dia em que os agentes penitenciários suspenderam as atividades no Sistema Prisional de Alagoas, proibindo inclusive a visita de familiares de presos.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) de Alagoas informou, na última segunda-feira (03), que a Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da Polícia Civil foi designada para investigar o ataque ao coletivo.
Veja também
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
