Operação contra tráfico e roubos termina com dois presos e um morto em Coruripe

Duas pessoas foram detidas e uma morreu durante operação realizada nesta segunda-feira (26) por agentes do 11º BPM de Penedo. A ação aconteceu na cidade de Coruripe, em região conhecida como Macaco Molhado.
De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, o objetivo era desarticular “uma organização criminosa que há tempos vem aterrorizando Coruripe e região circunvizinha”. Ao se deslocarem para um dos pontos de atuação, as guarnições encontraram o menor de 16 anos, apontado como um dos principais “alvos”.
De acordo com a PM, o suspeito sacou uma arma no momento em que foi dada a voz de prisão, morrendo no confronto com a polícia. A instituição declara ainda que o adolescente participou recentemente de uma troca de tiros com a polícia no povoado Pindorama, também em Coruripe, onde pelo menos dois tiros atingiram a viatura.
Outros quatro suspeitos foram vistos pelos policiais em um dos locais abordados, conseguindo fugir dois deles. Foram detidos José Wellington Rodrigues Vital, de 21 anos, e outro adolescente de 17 anos. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Feliz Deserto.
Os suspeitos são acusados posse de veículos roubados, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Duas motocicletas, uma arma com munições (intactas e disparadas) e certa quantidade de droga foram apreendidos com os suspeitos.
Últimas notícias

Governo de Alagoas anuncia mais de R$ 50 milhões para reforço na segurança pública

Sine Maceió oferece vagas para Call Center em regime home office com início imediato

1ª Kids Run Frutigutti reúne famílias e movimenta o Partage Arapiraca Shopping

Polícia Militar amplia atuação do Programa Na base do Sossego no Litoral Sul de Alagoas

Incêndio em igreja em Arapiraca mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros

Secretaria de Estado da Educação abre inscrições para curso gratuito de Libras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
