Whindersson Nunes tem o vídeo mais assistido em 2018 no YouTube do Brasil
Na lista aparece ainda a entrevista de Jair Bolsonaro ao Roda Viva, o primeiro debate entre os presidenciáveis e artesanato
O Google divulgou nesta quinta-feira (06) os vídeos que mais bombaram no YouTube em 2018. A lista é dividida entre aqueles que foram sensação no mundo e os que estouraram no Brasil.
Em termos globais, estão vídeos da celeb Kylie Jenner, a mais nova das Kardashian; a treta Yanny x Laurel (lembra?); a série do Karate Kid.
Por aqui, sucesso mesmo na plataforma de vídeo do Google foram vídeos de Whindersson Nunes, dos irmãos Luccas e Felipe Neto, a entrevista com Jair Bolsonaro no Roda Viva, da TV Cultura, e o primeiro debate entre os presidenciáveis, promovido pela TV Bandeirantes.
O top 10 foi elaborado com base nos números de visualizações dos vídeos, compartilhamentos, comentários e curtidas.
Os vídeos que compõem a lista mundial receberam 673 milhões de visualizações. As pessoas gastaram mais de 50 milhões de horas com eles.
TOP 10 BRASIL:
1) Supermercado - Whindersson Nundes
2) - Aventureiro Azul - Luccas Neto
3) 33 Artesanatos que te farão parecer super descolado - Ideias Incríveis
4) Cristiano Ronaldo e Fred, o Grande Encontro – Desimpedidos
5) Família Canarinho - Felipe Neto
6) Roda Viva - Jair Bolsonaro
7) Um teste de cor que pode dizer a sua idade mental – Incrível
8) Vestindo minhas roupas de 12 anos - Viih Tube
9) Debate na Band: reveja na íntegra o 1º confronto entre os presidenciáveis
10) Tô namorando!!! - Lucas Rangel
Assista ao vídeo mais bombado de Whindersson Nunes:
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
