Ônibus invade agência bancária e deixa dois feridos no Rio
Motorista perdeu o controle do coletivo, que atingiu uma mulher na calçada; condutor também teve ferimentos
Pelo menos duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente de ônibus no início desta tarde desta quinta-feira, 6, no cruzamento das Avenidas Rio Branco e Presidente Vargas, no centro do Rio. O motorista do coletivo perdeu o controle da direção, que entrou dentro de uma agência bancária até atingir uma coluna do imóvel.
Uma mulher que caminhava na calçada foi atingida, ficando com o pé preso debaixo do ônibus. Ela foi retirada pelo Corpo de Bombeiros e levada até o Hospital Souza Aguiar, também no centro do Rio.
O motorista também ficou ferido, mas não teve o estado de saúde divulgado. Ele dirigia um ônibus da linha 422 (Grajaú-Cosme Velho), da empresa Transurb, no momento do acidente, por volta das 13h20.
Dentro da agência, testemunhas relataram alívio, apesar de parte ter sido atingida por estilhaços de vidro. Os feridos foram atendidos no local por funcionários do banco e bombeiros. O ônibus permanece isolado por policiais no local do incidente.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
