Guarda é acionada para conter confusão entre ambulantes e fiscalização
Vitrine de loja é destruída durante fiscalização no calçadão do comércio
A Guarda Municipal foi acionada na tarde desta quinta-feira (06) para conter um tumulto na Rua Moreira Lima, no Centro de Maceió. Uma fiscalização para a retirada de ambulantes resultou na prisão de cinco pessoas pela Polícia Militar (PM).
De acordo com agentes da guarda, fiscais da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) estavam realizando a retirada, quando a confusão iniciou. Com a chegada de militares para ajudar, os envolvidos correram, e um deles, que ainda não foi identificado, arremessou uma pedra na vitrine de uma das lojas.
Cinco pessoas foram detidas e encaminhadas para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro. Assim como proprietário da loja para a confecção de um Boletim de Ocorrência.
Veja também
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
