Fiscal da Prefeitura de Maceió fica ferido após confusão com ambulantes
O confronto entre um grupo de ambulantes que instiraram em comercializar mercadora no Calçadão do Comércio e fiscais da SEMSCS - Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social deixou um dos fiscais feridos na manhã deste sábado (18). Após a confusão, outros dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas.
Segundo a assessoria da secretaria, o fiscal teria sido atingido por um tipo de fogo de artifício mais conhecido como 'pistolão'.
Os presos
De acordo com informações do Batalhão de Rádiopatrulha, os dois homens detidos, que ainda não tiveram nomes divulgados, mas foram flagrados com drogas e uma arma de fogo. Eles foram levados para a Central de Flagrantes I, onde serão autuados.
Confira a nota da prefeitura na íntegra:
A Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) informa que durante ação da fiscalização, no Centro, alguns ambulantes insistiam em descumprir a legislação comercializando em local proibido e agrediram os fiscais com pistolões e fogos de artifícios. Para manter a integridade física dos fiscais, houve a necessidade de intervenção por parte dos agentes da Guarda Municipal. Dois dos responsáveis pelo ataque foram identificados e conduzidos à Central de Flagrantes no bairro do Farol. A Secretaria esclarece que, apesar das agressões e ameaças, a fiscalização continua com o trabalho de ordenamento da região no sentido de cumprir o Código de Posturas de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Dólar abre em queda após reunião entre Lula e Trump e com expectativa de acordo entre EUA e China
Saiba como usar as notas individuais do Enem 2025
Colisão entre motos deixa feridos na AL-115 no município de Palmeira dos Índios
[Vídeo] Suspeito de assasassinato em Arapiraca tetou se livrar da arma na frente da PM
Filho embriagado é preso por agredir a própria mãe no município de Delmiro Gouveia
Jovem para moto de transporte por app no sinal e é morto a tiros na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
