Ambulantes fecham cruzamento no Centro da capital
Trabalhadores protestam contra a proibição da venda de produtos na região

A novela entre Prefeitura e ambulantes que comercializam produtos na região do Centro de Maceió está longe de um fim. No fim da tarde desta terça-feira (17) os trabalhadores bloquearam um cruzamento da região para protestar contra a proibição de produtos na região.
Os vendedores ambulantes fecharam o trânsito entre as ruas Augusta e do Comércio com carrinhos de mão. Com isso, o tráfego na região está paralisado, e veículos estão proibidos de circular.
A Superintendência Municipal de Transporte de Trânsito (SMTT) foi acionada para controlar a movimentação dos veículos. O Gerenciamento de Crise da Polícia Militar também está se dirigindo ao local para negociar a liberação da via.
Por determinação da Prefeitura, os ambulantes estão proibidos de comercializar seus produtos nas ruas e calçadas do Centro, com risco de apreensão da mercadoria.
Veja também
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
