[Vídeo] Fumaça em banco assusta moradores de União dos Palmares
Ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira (6)
Uma agência bancária da Caixa Econômica Federal (CEF), situada na Avenida Monsenhor Clóvis Duarte de Barros, no Centro de União dos Palmares, ficou coberta por uma nuvem de fumaça, na noite desta quinta-feira (6). Assustados, moradores acreditavam se tratar de um incêndio e acionaram o Corpo de Bombeiros.
Na realidade, a "fumaça" foi acionada por um equipamento de segurança que funciona assim que o alarme é disparado. Ao disparar a sirene, uma nuvem de neblina toma conta da agência bancária, impedindo a ação de criminosos.
Informações de populares dão conta que o alarme foi disparado por um cliente que tentou entrar na agência bancária depois do horário de funcionamento dos caixas eletrônicos.
Uma equipe da Polícia Militar ficou no local até o final do trabalho da equipe de segurança.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
