Incêndio se alastra em vegetação seca e fumaça invade residências no Agreste
Clima quente, temperaturas elevadas, tempo seco e vento forte. Situação favorável para incêndio em terrenos com vegetação seca.
Foi o que aconteceu na tarde desta quinta-feira (20), depois que uma pessoa, não identificada, colocou fogo em um lixo e o vento espalhou o fogo que se alastrou em um terreno à margem da Rodovia AL-220, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar os focos de incêndio. Os bombeiros do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (7º GBM) precisaram utilizar duas viaturas para combatere o incêndio em uma área residencial da AL-220.

Apesar de as chamas na vegetação seca terem sido controladas, a fumaça invadiu as residências na região do bairro Arnon de Melo, em Arapiraca.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, houve vários focos de incêndio em pontos diferentes. Os bombeiros conseguiram controlar o fogo na vegetação e impediram que as chamas se alastrassem ainda mais, devido às altas temperaturas e a vegetação propícia a incêndios dessa natureza.
No vídeo, dá pra ouvir a força do vento e das chamas se alastrando na vegetação seca:
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
