Incêndio se alastra em vegetação seca e fumaça invade residências no Agreste
Clima quente, temperaturas elevadas, tempo seco e vento forte. Situação favorável para incêndio em terrenos com vegetação seca.
Foi o que aconteceu na tarde desta quinta-feira (20), depois que uma pessoa, não identificada, colocou fogo em um lixo e o vento espalhou o fogo que se alastrou em um terreno à margem da Rodovia AL-220, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar os focos de incêndio. Os bombeiros do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (7º GBM) precisaram utilizar duas viaturas para combatere o incêndio em uma área residencial da AL-220.

Apesar de as chamas na vegetação seca terem sido controladas, a fumaça invadiu as residências na região do bairro Arnon de Melo, em Arapiraca.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, houve vários focos de incêndio em pontos diferentes. Os bombeiros conseguiram controlar o fogo na vegetação e impediram que as chamas se alastrassem ainda mais, devido às altas temperaturas e a vegetação propícia a incêndios dessa natureza.
No vídeo, dá pra ouvir a força do vento e das chamas se alastrando na vegetação seca:
Últimas notícias
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Homem é baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca
PM recupera motocicleta roubada horas após crime em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
