Confira as alterações no trânsito para este final de semana em Maceió
Neste sábado (08), em decorrência da Corrida Energy Run 2018, promovida pela Eletrobras, a Avenida Pontes de Miranda, a conhecida Via Litorânea, em Cruz das Almas, será bloqueada pelos agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
Com concentração às 18h, no estacionamento da Leroy Merlin e largada prevista para às 19h, os participantes sairão pela Rua Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito. Os competidores caminharão até encontrar a Rua Elias Ramos de Araújo, por onde retornarão e acessarão a Avenida Pontes de Miranda, seguindo até o contorno de Jararecica. Após este ponto, retornarão para o início do trajeto, finalizando a prova.
Agentes da SMTT também interditarão a Rua A, nas proximidades da construção do viaduto da AL-101 Norte, impedindo o fluxo para a orla de Jacarecica. O segundo ponto de bloqueio será na intersecção da Rua Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito com a Rua Elias Ramos de Araújo, desviando o fluxo proveniente da Jatiúca.
Segunda-feira
Na segunda-feira (10), para a realização de uma obra da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), na Avenida Denilma Bulhões, na Chã da Jaqueira, as equipes da SMTT executarão dois pontos de bloqueio.
O primeiro será no canteiro central da via, impedindo que o fluxo prossiga em direção à obra. Apenas os moradores da região poderão transitar. O segundo bloqueio será realizado na intersecção da Rua Marquês de Abrantes com a Rua Projetada, impedindo que o curso de veículos se aproxime do local em que está sendo realizada a intervenção.
Veja também
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
