Ifal oferta especialização em Linguagem e Práticas Sociais
O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou o edital de seleção para a Pós-graduação em Linguagem e Práticas Sociais, curso ofertado pelo Campus Murici, na modalidade Lato Sensu e voltado para portadores de diplomas de Letras, Pedagogia e Artes.
As inscrições acontecem entre os dias 7 e 11 de janeiro de 2019, no próprio campus. São ofertadas 40 vagas, distribuídas entre aquelas destinadas aos profissionais da rede pública de ensino (25); aos servidores ativos do Ifal (10) e à ampla concorrência (15).
O processo de seleção de candidatos será desenvolvido em duas etapas: prova dissertativa e análise de currículo. A primeira acontecerá no dia 9 de fevereiro e a seguinte entre os dias 12 e 14 de fevereiro, dia em que também será divulgado o resultado final.
A matrícula acontece entre os dias 7 e 8 de março e o início das aulas está marcado para o dia 16 de março. Veja o edital.
Veja também
Últimas notícias
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Ex-prefeito e ex-secretário de Polícia Civil são alvos da PF no Rio de Janeiro
Justiça Eleitoral começa a convocar mesários para eleições de outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
