Falso marceneiro aplica golpe e acaba detido por vítima
Somente uma das pessoas lesadas, perdeu mais de R$ 2 mil

Seis pessoas compareceram no fim da tarde desta segunda-feira (10) no 9° Distrito Policial para denunciar um golpe que sofreram de um homem identificado como Raimundo Regildo Fonseca Lima. Ele se apresentou como marceneiro de móveis planejados, as vítimas encamendavam os objetos e depois que ele recebia 50% do pagamento sumia.
O homem, que já responde pelo mesmo golpe em Pernambuco, foi encontrado por uma das vítimas circulando pelo bairro do Jacintinho, parte alta da capital. Ele foi voluntariamente para o distrito policial e foi ouvido pelo delegado Nivaldo Aleixo.
As vítimas apresentaram conversas do Whatsapp e os recibos com os pagamentos. O delegado informou que o golpe foi comprovado, e Raimundo responderá em liberdade.
Uma das pessoas lesadas, identificada como Iris, está grávida e informou que chegou a pagar mais de R$ 2 mil em um dos móveis para o quarto da filha que ela está esperando.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
