Deputado estadual alega que teve conta do Whatsapp hackeada
Na tarde desta segunda-feira (10), o deputado estadual Dudu Hollanda (PSD), através da sua assessoria de comunicação informou que teve sua conta no WhatsApp invadida.
De acordo com as informações, a descoberta se deu quando pessoas de sua rede de contatos estranharam pedidos de empréstimo em seu nome. "Surpreso, Dudu negou ter feito qualquer solicitação do tipo por meio de rede social, confirmando, então, a clonagem da linha móvel", traz a informação.
“Não escrevi para ninguém pedindo qualquer quantia que seja. Fui vítima de um golpe e, por isso, desloquei-me até a operadora responsável para solicitar a apuração dos fatos”, conta Dudu Hollanda. “Por isso, peço àqueles que receberem qualquer mensagem nesse sentido que a desconsiderem”, reforça.
Ao menos uma pessoa acabou lesada após o criminoso se identificar como sendo o deputado e pedir o empréstimo, a juros, de R$ 4,3 mil. Na mesma mensagem, o hacker explica que devolveria o dinheiro já no dia seguinte, de modo a minimizar qualquer desconfiança.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
