Deputado estadual alega que teve conta do Whatsapp hackeada
Na tarde desta segunda-feira (10), o deputado estadual Dudu Hollanda (PSD), através da sua assessoria de comunicação informou que teve sua conta no WhatsApp invadida.
De acordo com as informações, a descoberta se deu quando pessoas de sua rede de contatos estranharam pedidos de empréstimo em seu nome. "Surpreso, Dudu negou ter feito qualquer solicitação do tipo por meio de rede social, confirmando, então, a clonagem da linha móvel", traz a informação.
“Não escrevi para ninguém pedindo qualquer quantia que seja. Fui vítima de um golpe e, por isso, desloquei-me até a operadora responsável para solicitar a apuração dos fatos”, conta Dudu Hollanda. “Por isso, peço àqueles que receberem qualquer mensagem nesse sentido que a desconsiderem”, reforça.
Ao menos uma pessoa acabou lesada após o criminoso se identificar como sendo o deputado e pedir o empréstimo, a juros, de R$ 4,3 mil. Na mesma mensagem, o hacker explica que devolveria o dinheiro já no dia seguinte, de modo a minimizar qualquer desconfiança.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião realiza city tour para apresentar potenciais turísticos para agentes e empresários do setor
Vigilância Sanitária interdita pastelaria no Vergel e apreende 300 kg de produtos impróprios para consumo
Atleta se diz “profundamente arrependido” após revelar traição ao vivo
Jon Vlogs quebra o silêncio sobre rumores de affair com Ana Castela
Homem pula pela janela de carro e salva crianças de acidente em MG
BBB26: Avon ironiza maquiagem de Maxiane após choro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
