?Justiça Itinerante leva serviços à população de Murici, nesta sexta (14)
Mutirão terá casamento coletivo, resolução de ações cíveis e emissão de carteira de trabalho, identidade, CPF e certidão de nascimento

O Projeto Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), promove mutirão de ações cíveis de menor complexidade, casamento coletivo, e emissão de documentos, nesta sexta-feira (14), no município de Murici. O evento acontece no Ginásio Poliesportivo Olavo Calheiros, no Centro da cidade, e terá a presença do presidente do TJ, Otávio Praxedes.
Os trabalhos serão conduzidos pelo juízes André Gêda, Nelson Martins e José Miranda, a partir das 8h. Confira aqui a lista completa com os documentos necessários para cada serviço pretendido.
Serão emitidos carteira de trabalho (CTPS), identidade (RG), CPF e certidão de nascimento. Os processos cíveis podem ser de retificação do registro de nascimento (mudança de nome), emissão de alvarás de até quatro salários-mínimos (para recebimento de PIS, PASEP, ou FGTS, por exemplo), divórcio consensual, suprimento de óbito, suprimento de registro de nascimento, oferta de pensão alimentícia e retificação de certidão de nascimento.
Casamento Coletivo
O mutirão vai ainda oficializar da união de cerca de 100 casais durante um casamento coletivo. Os interessados devem comparecer ao local a partir das 8h para habilitação. A cerimônia acontecerá às 16h.
Para os solteiros, é necessários levar comprovante de residência, RG, CPF (cópias), e registro de nascimento (original). Divorciados precisam levar também a averbação de divórcio (original), e viúvos a certidão de casamento e o atestado de óbito (original).
Veja também
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas

SMTT intensifica fiscalização no canteiro central da Rua Engenheiro Camilo Collier, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
